Na primeira noite achei algumas baratas pelo Flat tanto no quarto e no banheiro, os rejuntes do banheiro tinham mto limo, não tinha toalha de rosto, deixaram somente um rolo de papel higiênico, a internet wifi mto ruim, as vezes nem conectava, o ar condicionado precisa de uma limpeza (cheiro mto forte) o restaurante só funcionava de dia e numa noite fui comer uma pizza e só tinha somente um garfo para utilizar, tem que melhorar algumas coisas