O hotel está bem localizado, fomos muito bem atendidos, equipe bastante solícita. Pontos negativos é a escada, os degraus são muito pequenos e pra subir com malas é horrível e perigoso e o quarta estava um pouco sujo, com garrafas de água velhas debaixo da cama na parte do aquecedor.