Instalações antigas e café da manhã bem simples, mas o quarto estava limpo e nos acomodou bem. Achei a acústica bem ruim, pois ouvia-se muito barulho à noite e pela manhã vindo do outro quarto. Funcionários solícitos. Bom custo-benefício para passear pela região e ter onde ficar depois dos passeios.