como da última vez, por isso retornei, foram três períodos em um mês, excelente , pessoal muito profissional, atencioso, deixei as malas , dessa ultima vez, e voltaram do mesmo jeito que as deixei, café da manhã incrível. se for a Beijing, este é o hotel.